Não param: Vereadora Mirian Ponzio faz visita a escolas municipais e cobre melhorias estruturais

Compartilhe esta notícia:

Em passeio por escolas de Guariroba, vereadora do PT verifica condições precárias e propõe investimentos urgentes.

Continuando sua peregrinação pelas escolas municipais, com visitas de suma importância, a vereadora professora Mirian Ponzio, do Partido dos Trabalhadores esteve na quarta-feira (23), no distrito de Guariroba, nas escolas “Riciere Micali” e “Izaltina Franco de Jesus”, passando para averiguar a situação estrutural dos prédios, conversar com funcionários e professores, além de fazer as entregas simbólicas dos refrigeradores comprados através de Emenda Parlamentar da deputada estadual, professora Bebel, do PT.

Segundo a vereadora, ela constatou a insatisfação dos servidores, com os frequentes atrasos no recebimento dos salários, assim como o cartão alimentação e a falta estrutural nas dependências escolares.

Mirian Ponzio conversou bastante com o pessoal das escolas, dizendo ser necessário que se façam urgentes investimentos nas respectivas escolas.

A vereadora esteve acompanhada do filho, Renato Ponzio Scardoelli, sendo que ambos continuarão a cobrar melhores condições para que os profissionais possam cuidar das crianças nos bairros e distritos.

Compartilhe esta notícia: